sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parte 8 e 9

Somente para a turma de Informática Noturno do João Bley.
Baixem a parte 8 e 9 para me entregar na quarta-feira, tendo passado de fase no futebol ou não.
Baixem a 10 e 11 para você já irem vendo e discutindo.
Sobre aquele negócio que vocês querem marcar, eu já pensei num jeito. Eu digo pra coordenação que a gente vai fazer uma tarefa externa bem a ver com empreendedorismo. Algo do tipo: como realizar na prática táticas de sucesso e o famoso dividir para conquistar.

Baixem (até quem não é como aquela menina que disse ser...) baixe também:

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11


Também queria pedir a vocês, alunos de informática, sugestões de matérias para eu colocar no BLOG DO PROFESSOR MARCOS BICALHO, mas querido José, não me envie nada.

Um abraço e até quarta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...