quarta-feira, 9 de maio de 2012

Como baixar músicas e filmes sem ter que cadastrar celular ou coisa parecida

Olá pessoal. Andei percebendo que alguns amigos andam com dificuldade em baixar músicas ou vídeos de sites que pedem pra cadastrar celular ou algo do gênero. Pois bem, hoje vou ensiná-los um modo de burlar esses sites ou blogs (o que não é o caso do BLOG DO PROFESSOR MARCOS BICALHO), pois aqui só colocamos link direto para baixar. Existe outros sites que usam outros meios e estrei ensinando mais a frente, se tiver pedidos, basta colocar nos comentários, pois graças aos pedidos eu posso me orientar pra ensinar o que vocês realmente querem aprender.

Talvez seja interessante ler:
Como hospedar arquivo para usar um link direto no seu blog ou site
Continuando, o processo é  muito simples. Vamos a um exemplo prático de como baixar um CD de Playback da Sonete do Site Jardim Gospel (recomendo este site, muita música evangélica/gospel de qualidade):

Primeiro - Você deve encontrar o CD ou filme que você quer baixar. Eu já encontrei no Jardim Gospel o CD da Sonete - Vou Testemunhar.

Segundo - Clicar em Download, geralmente eles são semelhante ao da figura ao lado, evitem os que pedem pra baixar outro programa ou um tal de download direto que eles estão usando agora para enganar as pessoas.

Terceiro - Ao clicar em download, deverá aparecer uma página semelhante a esta da figura abaixo, pedindo que você cadastre celular ou algo parecido. Não cadastre nada. Atente para a barra de endereço, que o site do 4shred, onde está hospedado o CD do nosso exemplo aparece ao contrário. Faça o seguinte: selecione desde o fim da linha até HTML, mais ou menos no meio da linha. Note que está marcado o que deve ser selecionado. Depois de selecionar, copie (CTRL   C).

Quarto - Você deverá ir na página http://inverterlink.com.br/ e fazer a inversão. Repare que no site tem muitos campos para descriptografar vários tipos de esquemas. Leia tudo e aprenda um pouco. Não há mistério, você vai colar o que foi copiado anteriormente no campo de inverter link (1º), vai clicar em inverter  (2º) e terá o seu site para fazer download (3º) daí é só selecionar e copiar para usá-lo daqui a pouco.
Quinto - Numa nova guia ou aba do seu navegador você deve colar (CTRL   V) o texto da 3ª etapa, feita no inversor de link e dar um enter, assim abrirá o site próprio do download, onde está hospedado o CD ou filme tão aguardado. No nosso caso, deverá clicar em Download Now, mas em outros sites pode ser Download Slow, Download Free, entre outros. Após aguardar passar os segundos, no caso do nosso não há letras de verificação, mas em outros sites pode existir, daí é só preencher as letras e submeter e estamos quase no fim. Bastará clicar em Download File Now e salvar no seu computador. Caso você não saiba salvar, ligue para (28) 9916-7498 e agende uma aula Particular de Informática para Iniciantes. Se você conhece alguém que precisa, indique.

BOA SORTE


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...