quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Apple apresenta novo iPhone 4


A Apple apresentou ontem, dia 4, o iPhone 4S, o mais novo modelo da marca, contrariando as expectativas de um iPhone 5. Segundo a empresa, o aparelho é duas vezes mais veloz que o modelo anterior, lançado em junho de 2010, graças ao processador utilizado no iPad 2. O iPhone 4S promete ter processamento gráfico sete vezes mais eficiente. A câmera também melhorou, com oito megapixels, possibilidade de gravar vídeos em alta-definição e fotografar com velocidade 33% maior.
Uma novidade é o programa Siri, que permite que o usuário dite mensagens de texto ao telefone, mas só está disponível em inglês, francês e alemão. Já o telefone pode ser usado em qualquer lugar do mundo, graças à conectividade 3G e os padrões GSM e CDMA.
A apresentação foi feita na Califórnia, Estados Unidos, por Tim Cook, após a saída de Steve Jobs, e decepcionou o mercado por mostrar uma espécie de atualização, e não um novo modelo, com inovações, como era esperado pelo público.
Minha turma de Manutenção de Informática e eu estivemos dia 29/09 na loja da Apple em Cachoeiro e conferimos um pouco da tecnologia da Apple. Mesmo o iPhone 4 ser considerado decepcionante, os produtos Apple com certeza não decepcionam. Vale a pena experimentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...